Nilton C. Braga no Blog do CRAJE

         Contatamos Nilton C. Braga, para autorização para utilização de artigos seus em nosso blog. O autor gentilmente autorizou ao qual externamos nosso agradecimento.
         Para quem ainda não conhece o trabalho deste mestre na área de divulgação do conhecimento em tecnologia, descrevemos abaixo alguns tópicos de sua biografia.

          Newton C. Braga realiza palestras há mais de 30 anos, com vasta experiência no setor.
         Suas palestras já foram proferidas em universidades, escolas técnicas e empresas de vários pontos do país.

         Abordam os temas mais atuais da tecnologia e são sempre bastante elogiadas pelos que as assistem.
         Elaborou os programas dos cursos de telecomunicações e automação (mecatrônica) do CPT de Guarulhos, posteriormente transformador em FATEC, e de diversas outras escolas. Também elaborou cursos de mecatrônica e robótica em escolas do nível fundamental e médio.
        Um dos trabalhos que Newton C. Braga realizou durante muitos anos foi adaptar documentação técnica de empresas de modo a gerar artigos para publicações em revistas técnicas ou mesmo como releases para distribuição em outras mídias.
        Sua vasta experiência no setor lhe possibilita um trabalho de síntese que resume de forma técnica o que de importante há na documentação, diferentemente do que se faz num departamento de marketing comum em que o conhecimento técnico do assunto impede a focalização do assunto da maneira correta e normalmente é realizada uma simples tradução das versões originais em inglês.
        O trabalho de Newton C. Braga envolveu durante anos documentação de empresas como a Philips Componentes, ST, Allegro, Fluke, Texas Instruments, Metaltex, Tektronics, Thomson, etc.
        O conhecimento do idioma francês pelo autor, possibilitou inclusive a realização de trabalho com documentação de empresas francesas e canadenses.
—————————————————————-

Leave a Comment!

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Related Posts