ABERTAS AS INSCRIÇÕES PARA O INGRESSO NO GRUPO DE RESGATE EM MONTANHA (GRM)

ESTÃO ABERTAS AS INSCRIÇÕES PARA O INGRESSO NO GRUPO DE RESGATE EM MONTANHA (GRM), GRUPO DE VOLUNTÁRIOS VINCULADO À ESTRUTURA DA SECRETARIA DE PROTEÇÃO CIVIL E SEGURANÇA PÚBLICA DE JOINVILLE (ANTIGA DEFESA CIVIL).
Você que é montanhista, ou tem conhecimentos em atendimento pré-hospitalar (APH), ou quer fazer parte da equipe do GRM auxiliando nas atividades administrativas e de logística fique atento.
É uma oportunidade de fazer parte (como voluntário da Secretaria de Proteção Civil e Segurança Pública – antiga Defesa Civil) de uma equipe de resgate em montanha, cujo objetivo é socorrer quem esteja precisando de ajuda nas montanhas e matas da região.
As inscrições poderão ser feitas no máximo até o dia 31 de julho de 2012 (terça-feira).
As fichas de inscrição poderão ser enviadas (depois de preenchidas e digitalizadas) para o email: netto_sergio@hotmail.com, ou para o emailcontato@comandosbrasil.com.brou deixadas (devidamente preenchidas) na loja Comandos do Brasil, localizada na Av. Getúlio Vargas, n. 1160, Joinville/SC.



Não basta querer se filiar ao GRM, mas não participar das atividades e não estar disponível quando chamado para realizar treinamentos e resgates. É fundamental e indispensável o compromisso com o grupo.

So others may live (para que outros possam viver).
Sérgio de Oliveira Netto                                                           
  Coordenador do GRM      

Primeiramente leia o “edital” depois preencha a ficha de inscrição.

Segue abaixo os link’s: (copie e cole em seu navegador)

Edital:
https://docs.google.com/open?id=0B_4g8NugbG0saF9VZF9GaTVUd2M 

Ficha de inscrição:
https://docs.google.com/open?id=0B_4g8NugbG0sX0hpOWtmQ3NkREU                                           

Leave a Comment!

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Related Posts