Empenho na reativação da repetidora 145.430 mhz

Mais uma etapa vencida na reativação da repetidora 145.430 Mhz!

Quando se tem boa vontade e disposição…           tudo é possível!

Parabens ao pessoal que está empenhado na tarefa; e pra quem ainda não “se engajou”…  ainda tem tempo pois temos muito trabalho à  fazer.

———————————————————————————————–

Voluntário do CROJ auxiliam a Defesa Civil de Joinville

                  Na tarde de hoje (02/12/2011) o Presidente do CROJ (Clube de Radioamadores de Joinville) Sidnei Dallarosa e os voluntários Paulo Freitas e Ariel Freitas (também do CROJ) estiveram na Defesa Civil para conhecer a nova sede (na Rua Anita Garibaldi) e também auxiliaram o Coordenador de Prevenção Milton J. Farikoski a desmontar equipamentos (cerca e serpentina) da estação metereológica que estava instalada no cemitério Nossa Sra de Fátima do João Costa.
            Essa estação foi a que sofreu vandalismo no mês de Outubro e precisou ser desmontada e guardada. Agora a Defesa Civil está desmontando o restante dos equipamento (cercado e base) para remontar a estação em outro local, provavelmente no reservatório da Compania Águas de Joinville do Itaum (em tratativa com a CIA). Junto com a estação metereológica será instalado uma repetidora de comunicação conjunta entre o CRAJE (Clube de radioamadores) e CROJ (Clube de radioperadores de Joinville) para uso na comunicação dos radioamadores e apoio á Defesa Civil nas emergências na parte de comunicação.
          A Defesa Civil mais uma vez agradece ao Sidnei, Paulo e Ariel pela ajuda voluntária nas ações de Defesa Civil e também a todos os voluntários que de uma ou outra forma auxiliam nos trabalhos e ações.
           Obrigado a todos e nunca esqueçam ” Defesa Civil somos todos nós”!

  Crédito; Milton J. Farikoski – DC Joinville

Leave a Comment!

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Related Posts