Comunicado da LABRE-SC

COMUNICADO (BUREAU de QSLs)

 O Presidente da Liga de Amadores Brasileiros de Rádio Emissão – LABRE-SC, no uso de suas atribuições informa que a partir de 01 de Fevereiro de 2014 o Bureau de cartões QSL funcionará em novo endereço e o responsável pelo departamento de QSL (Bureau) será o Sr. Vantuil Barbosa – PP5VB.
Os sócios e remidos que estiverem adimplentes com a LABRE SC receberão seus cartões QSL e serão enviados também para seus destinos diretamente. Os cartões de não sócios serão retidos no Bureau da LABRE SC e comunicado na página de internet da instituição.
A cota de envio para o Brasil e exterior será de 400 cartões QSLs sendo que serão enviados separados e em ordem alfabética por País: Ex: ( Áustria, BélgicaChile ….).
Enviar seus cartões QSLs após corretamente confecionados para:
LIGA DE AMADORES BRASILEIROS DE RÁDIO EMISSÃO – LABRE-SC – PP5AA
RUA JERÔNIMO COELHO, 325 – SALA 110 – CEP: 88.010-030
OU CAIXA POSTAL 224 – CEP 88.010-970

Os sócios deverão comunicar o mais breve possivel o seu endereço atualizado para a LABRE SC através do seguinte email: labre@labre-sc.org.br.
Evitar o máximo de enviar cartões QSLs razurados pois não terão valor para recebimento de diplomas, exigência esta por parte de alguns clubes no exterior e Brasil.

Todas as dúvidas poderão ser respondidas entrando em contato com o Sr. Vantuil Barbosa – PP5VB pelo seu email pessoal: pp5vb@hamplus.com.
Um forte 73 a todos os Radioamadores e Clubes do Estado de Santa Catarina e Good DX.
Glenn Prussek Martinho
Presidente da Labre-SC

Leave a Comment!

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Related Posts