Manutenção 146.820

Nota 10 Pessoal! Valeu o empenho de todos, agradecimento especial para cada integrante desta equipe.
Todos sem exceção foram fundamentais ao sucesso de nossa empreitada!
Tínhamos quatro objetivos a alcançar e concluímos cinco.
  1. Melhorias com a instalação de um novo controlador do sistema de geração solar do Abrigo.
  2. Reparo na repetidora de UHF 439.800 MHz .
  3. Instalação de um novo sistema irradiante da repetidora de VHF146. 820 MHz, aprimorando mais a sua cobertura.
  4. Montagem e entrega da antena parabólica, uma “promessa” que havia sido feita há muito tempo (por antigos integrantes do clube) ao “seu Manuel” que mora próximo do local e que “volta e meia” auxilia a turma que vai fazer manutenção da repetidora.
  5. A quinta tarefa, a equipe tomou conhecimento somente na hora em que estava sendo executada, uma “tarefa bônus”, mas de grande relevância:
A ativação da primeira Digi-repeater do nordeste catarinense e provavelmente do estado de Santa Catarina, (a confirmar).
Com ela ampliou-se a abrangência do sinal APRS para o interior dos estados de Santa Catarina e Paraná, melhorando a cobertura iniciada pela Digi da LABRE-PR (PY5GRU).
Participaram deste trabalho PU5BLA(Blaidior Ramos), PU5BRA (Rinaldo B. Amaral), PU5CHR (Christopher de Siqueira), PU5HRO (Herblay Ramos), PU5KAR (Ricardo Arthur Klug), PU5KLG (Júlio Cesar Kluge), PP5RMS (Marcio Luiz Ehlke).
Ainda em tempo, agradecimentos também a PP5WH – Wernner Hoerning (sócio fundador do CRAJE), que estava “escalado para a expedição”, mas imprevistos de última hora impossibilitaram sua ida, a Marlis (esposa PU5HRA, que acompanhou a expedição) e aos radioamadores que de uma forma ou outra dão sua contribuição.
73, atodos.
PU5BRA – Rinaldo Barbosa Amaral
Presidente do CRAJE – Gestão 2013-2014
Clube de Radioamadores de Joinville

 

Leave a Comment!

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Related Posts