Novidades no ar.

Gostariamos de informar que depois de muito empenho e trabalho, anos de batalhas, conquistamos o sucesso na geração energética no alto do quiriri (repetidora do CRAJE) .

Estamos agora com 4 baterias de 180ah estacionárias (720ah) e 8 placas solares (96ah) e esse kit está nos atendendo perfeitamente até o momento, mesmo com a alta demanda do link que foi colocado no ar na Quarta Feira 18/11/2015.

1 – Gráfico com os dados da carga

grafico

 

                             2 – Placas instaladas

painéis

 

3 – Baterias instaladas (na foto não aparece a 4º bateria, estava chovendo quando instalamos a ultima e não deu para fazer a foto)

baterias

Tudo soldado para garantir contato e qualidade na instalação, e toda fiação trocada por cabos na espessura correta para essa carga/corrente/distância.

         4 – Conexões soldadas

solda

 

Lembrando que nossa repetidora 146.820 está linkada com uma rede de repetidoras que atualmente são:

147.360 +600  88.5 Rancho Queimado

146870 -600  88.5 Florianópolis

145410 -600  sem subton Urussanga (lado de Criciuma)

145270 -600 Itajaí (não linkada no momento mas voltará ao link)

 Solicitamos para que ao usar deem um maior espaço de cambio para que o link desarme (divulguem essa informação via rádio lembrandos os participantes).

 

5 – Foto do link via RF a 200km em Rancho Queimado ao sul com 5watts

link

 

Em breve teremos ainda mais novidades (antenas profissionais COLINEARES de 8 elementos e 12db de ganho) para melhorar ainda mais a repetidora.

 

Agradecemos a todos que estão auxiliando para essas melhorais,  seja pagando mensalidade, vendendo ingressos dos eventos que realizamos, carregando bateria, muitas vezes quebrando o carro, afundando na lamaentre outros inúmeros obstáculos que enfrentamos para manter e melhorar a repetidora.

Qualquer ajuda é sempre muito válida e motivacional aos envolvidos.

Forte 73 atodos e façam bom uso da repetidora e bons QSOs a todos.

 

Christopher Siqueira  PU5CHR  - Diretor de Radioamadorismo

Leave a Comment!

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Related Posts